Sem categoria

Primeira colaboradora do Doux Blog

Doux Blog

Oi Gente, tudo bem? A semana passou rápido demais, já é quarta-feira e eu vim toda animada contar uma super novidade para vocês. Teremos uma colaboradora no DouxBlog.com , gostaram da novidade? Acho que tudo que nos agrega boas informações e experiências, vale a pena atribuir, concordam? Foi exatamente neste intuito que eu decidi chamar minha amiga Beatriz Paixão, para fazer parte do nosso dia a dia também!

  • Os posts da Bia, serão publicados TODA quinta-feira, uma vez por semana com temas variados!

IMG_7622

” Oi amores! Eu agradeço a Thais pelo convite da participação, eu realmente estou amando a ideia e se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer é escrever. Espero que gostem dos posts que irei escrever para o Doux Blog. E brevemente estarei lançando o meu blog, assim que estiver tudo pronto deixo o link aqui para vocês. Beijos e até amanhã!”

Obs: Espero vocês…

Ver o post original 17 mais palavras

Deixe um comentário

