amo · playlist

Playlist da Semana ðŸŽ§

A semana passou bem rápido e já estamos no 2º post!!!

Bom, esse vai ser um post mais curtinho porque essa semana eu tenho um temível teste de matemática que não me deixa fazer quase nada além de estudar. Vida de terceirão não é mole não!

Primeiramente, eu curto de tudo um pouco. E quando eu digo de tudo um pouco é de tudo mesmo! E como todas as outras semanas sempre ficam umas músicas chicletes na cabeça, separei as 5 músicas que eu mais ouvi essa semana. Não estranhem a diferença de gêneros, eu preciso reforçar que sou bem eclética.

 1- Elas gostam assim (Projota e Marcelo D2): Eu amo tanto Projota quanto D2 e os dois com essa música me conquistaram mais, eu não paro de cantar. É quando estou indo para a escola, quando estou voltando, na academia…

marcelo-d2-projota

2- Os Anjos Cantam/Counting Stars (Anna e Saulo/ Luana Camarah): eu sou hiper mega apaixonada por Jorge e Mateus e adoro OneRepublic e juntar duas músicas que amo com esse Mashup fez eu não parar de apertar o replay. Pra quem ainda não ouviu, ouçam!

maxresdefault

 3- 7/11 (Beyoncé): nenhuma semana pode faltar música da rainha Bey, essa mulher é absurda!

beyonce-7-11-video

 4- The nights (Avicii): essa música teve o dom de me botar pra cima esses dias. Como eu disse, tenho teste de matemática (amanhã) e The nights conseguia me relaxar nas minhas horas tensas de estudo.

Check-Out-Avicii-The-Nights-Video

5- Não me deixe sozinho (Nego do Borel): acho que essa música virou chiclete não só pra mim mas para todo mundo né? Pelo menos entre eu e meus amigos se deixar escapar a palavra “amor” os outros sempre completam com a música. É uma música animada e eu curto bastante músicas assim de vez em quando.

negodoborel2

Espero que tenham gostado. Quem ainda não ouviu alguma dessas músicas (o que eu acho difícil) cliquem nos links e ouçam, são boas!

Beijos, Bia.

Deixe um comentário

