amo · Doux · livros · resenha

#Resenha: Sem Limites

Demorou mas chegou, tcharam!!!

Desde que eu fiz a resenha de Paixão Sem Limites para o Doux Blog muuuuitas meninas vieram me perguntar quando eu faria resenha da continuação, eu assumo que acabei enrolando um pouco mas aqui estou e com as resenhas prontas, não só do segundo livro como também do terceiro. Pacotão 2 em 1.

Antes de tudo, quem não acompanhou minha temporada no Doux, clique aqui para ler a resenha do primeiro livro!

 Tentação Sem Limites
leitura-do-momento

 Desde que descobriu o segredo de Rush, o mundo de Blaire não é mais o mesmo. Mesmo o amando absurdamente ela se distancia pois não é capaz de perdoá-lo. Ela volta para sua terra natal para viver sozinha. Então, Bethy a visita e ela ganha a chance de começar a resolver as coisas. O problema é que ela não quer chegar perto das pessoas de Rosemary, principalmente Rush Finlay. O que Blaire não sabe é que sua distância vem matando Rush dia após dia.

 Desejando uma chance de curar o sofrimento de sua garota e provar que mudou, ele não consegue conter a felicidade quando finalmente Blaire volta para Rosemary. Mas conquistar sua confiança não vai ser nada fácil, ele terá que lutar por ela.

 O que Rush não sabe é que dessa vez quem volta com um segredo é Blaire e com ele vem uma carga maior de insegurança para ela que pode ameaçar o futuro do casal.

 Blaire volta bastante chata nesse livro, sua insegurança é cada vez maior e isso faz o meio do livro ser bastante irritante. Ela não parece mais a garota que pôs uma arma 9 milímetros na cabeça de Nan. Ela consegue extrapolar o nível de chantagem emocional. Preparem-se!

 (Obs: o livro é bom, não tanto quanto o primeiro, na minha opinião, mas prende apesar da irritação que causa).

  Amor Sem Limites 

ARQ_AMOR_LIMITES_25_07

 Esse livro é um presente da Abbi para nós leitoras que amamos Rush e Blaire. Sim, sim, sim!!! A autora não ia prosseguir com o casal, mas atendendo o pedido de fãs ela nos deu mais 200 páginas de amor e emoção.

 Quando eu penso que os personagens irão amadurecer eles continuam agindo impulsivamente, com insegurança, cometem os mesmos erros ao invés de ter uma boa e sincera conversa. Mas Abbi conseguiu mostrar nesse livro uma coisa que eu jamais teria me “tocado”: o amor tem seus altos e baixos. Afinal, no amor ninguém consegue ser definitivamente racional e maduro. E é isso que ela nos mostra com Rush e Blaire, um casal movido por um sentimento inexplicável.

 A autora, de uma forma sutil conseguiu mostrar aos leitores, em Amor Sem Limites que todo aquele mimimi feito por Blaire, principalmente no 2º livro, era nada mais, nada menos que amor. Eles continuam sofrendo pelas mesmas coisas: Nan, insegurança de Blaire, segredos familiares e super proteções de Rush. Mas mesmo assim você vai se apaixonar pela forma como eles se completam.

 Esse livro vai te fazer refletir, se emocionar, se apaixonar… Prepare a mente, o coração e os lencinhos!!!

 Ah, não posso deixar de citar o fato da mudança de Rush, de bad boy para um romântico clichê maravilhoso, ele até fez uma música para sua garota. Ouça clicando aqui.

 EXTRA!!!

 Pra quem já leu o primeiro, sabe que ele só conta a versão de Blaire do início de tudo. Para matar nossa curiosidade a Abbi escreveu Rush Sem Limites, que é a versão contada pelo gato. Acredite, ele consegue ser ainda mais maravilhoso nesse livro, mesmo depois dos 3 livros principais.

rush-sem-limites

 Beijos, Bia. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s