desculpas · escola · vestibular

1000 desculpas!

Amores meus, peço desculpas pela falta de posts.

Venho estudando muito por conta do ENEM e também por ser meu último ano no colégio, provas, testes e trabalhos vinham tomando o meu tempo de maneira absurda. Por isso acabei diminuindo as saídas com a galera, parando de frequentar os treinos, deixando de lado livros e séries e principalmente, o blog.

Foi um desleixo meu mas foi por uma causa justa, eu precisava estudar galerinha, essa é a vida de uma vestibulanda. Foi um ano de sacrifício mas será recompensado, eu acredito.

Voltarei a postar frequentemente daqui em diante já que em dois dias termino a escola e depois desse fim de semana do ENEM serei completamente livre para voltar a ter a minha vida de volta. Espero que compreendam e aguardem pois virão novidades!!!

Desculpa

Beijos, Bia!

Deixe um comentário

