amo

#PaixãoIndica – Top 3 Filmes

As férias estão aí e como todas sabemos, não existe melhor parte do ano para botarmos nossas séries, filmes, novelas, etc em dia não é mesmo?

Então arrumem espaço na listinha de vocês para as 3 comédias românticas que irei indicar.

ssss

sos

A história é de uma mulher traída tentando a todo custo se vingar do ex marido e ao mesmo tempo reconquistá-lo, enquanto ele está com a nova namorada e estrela de televisão.

Adriana, a linda Giovana Antonelli, começa sua vingança embarcando em um cruzeiro com destino a Itália com sua irmã e, por incidente, com sua empregada para espionar o ex marido. Claro que nessa desventura a personagem acha um par romântico, André (Reynaldo Gianecchini).

O filme é super divertido e as melhores partes da comédia ficam por conta da empregada Dialinda (Thalita Carauta).

Duração: 94 minutos / Comédia / Romance 

aaaa

ap

Particularmente é uma das minhas comédias românticas favoritas. O sarcasmo de Andrew (Ryan Reynolds) e a dureza de Margaret (Sandra Bullock) vão te tirar do tédio em alguma das suas tardes de domingo. Eles são sensacionais.

A editora chefe Margaret Tate se vê em problemas após ter seu visto negado nos EUA devendo ser deportada para o Canadá. Para não perder seu emprego dos sonhos ela resolve forjar um casamento com seu assistente Andrew Paxton e com isso convencer o governo americano.  Para provarem que estão casados terão que convencer a família do noivo em um fim de semana na casa deles no Alasca.

O filme mistura ingredientes como família, trabalho, passado, futuro e claro, humor. O mérito de A proposta é pela maneira que eles fazem a transição de antagonistas para amantes.

Duração: 107 minutos / Comédia / Romance 

ppppp

pb

Zoe (Jennifer Lopez) é uma mulher independente, linda e feliz com sua profissão. Até então a vida dela parece perfeita, não é? Mas para ela não está, ela quer um filho, mas depois de tantas decepções amorosas ela resolve fazer isso sozinha. Após sair da clínica de inseminação ela esbarra com Stan ( Alex O’Loughlin), e a partir desse ponto as coisas começam a ficar divertidas.

Depois de mais uns “esbarrões” eles se vêem apaixonados. Zoe então, não conta a ele que está grávida, filhos não estavam na lista de prioridades de Stan. Mas quem disse que o amor não supera barreiras?

Serão muitas tentativas de aprendizagem de serem pai e mãe e com sorte um casal, que muitas cenas divertidas se desenrolam nessa comédia romântica.

Duração: 107 minutos / Comédia / Romance

Confesso que comédias românticas não são meu gênero favorito mas quando eu pego para ver não me arrependo. Assim como esses que resenhei indico uns extras como: Amizade Colorida (junto com A proposta, formam a dupla dos meus favoritos desse gênero); A verdade nua e crua; O lado bom da vida; Vestida para casar e O melhor amigo da noiva.

 E que comece a sessão pipoca…

Beijos, Bia. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s