Looks · moda

GoodBye2015

* Mais de um mês sem postar, meu deus me sinto até mal. Mas mais uma vez eu venho me desculpar, dessa vez não, não foi por conta de escola, até porque graças a deus, terminei o ensino médio esse ano, mas me ausentei por conta do meu notebook que estava ruim. *

Mas vamos falar desse ano de 2015 que foi maravilhoso, não acham? Então vamos dar aquela relembrada né:

Sem título

taylor-swift-grammy-2015
Taylor Swift.

kl

nikki-reed-ian-somerhalder-casamento-no-campo.jpg
Ian Somerhalder e Nikki Reed.

ç

kim-kardashian-pregnant-thigh-high-boots
Kim Kardashian.

lk

felipe-fittipaldi
Hugo Gloss.

ten

nail-bar-amanda-oliveira-bubble-nails-03
Bubble nail.

top

221215-tenis-branco-600x600
Tênis branco.

Então meu amores, espero que tenham gostado de relembrar essa pequena parte do nosso ano. E que o 2016 de vocês seja alegre, com pessoas boas ao redor desejando sempre um futuro melhor para nós.

Beijos, Bia. 

Deixe um comentário

