dicas · hot · livros · resenha

#Resenha – O Safado do 105

saf

Para quem gosta de romances “hot” e personagens bem construídos a leitura é super válida.

O livro conta a história de Raissa, 28 anos, que resolve sair da loucura que era sua casa e ir morar sozinha. Ao terminar sua mudança ela pensa ter encontrado um lugar de paz e sossego. Até ver pela janela o seu vizinho. Lindo, gato e de cueca Calvin Klein. Desde então, Raissa percebeu que seus dias não seriam nada calmos.

Calvin (apelido dado por Raissa) é extremamente mulherengo, mas é um menino em um corpo de um homem. Apesar de seu jeito safadão, é uma pessoa com um coração puro e alma sensível.

Ao mesmo tempo que perdemos o fôlego com as cenas quentíssimas entre Calvin e Raissa, morremos de rir com os diálogos entre esses dois, motivados pela mente maliciosa de Calvin e as tentativas frustradas de Raissa de fugir dele.

O livro não é só mais uma história erótica, é também carregada de muita emoção e muitos ensinamentos, como a amizade, a importância da família e as diferentes formas de lidar com a perda de quem amamos.

Apesar do livro ter tido bastante crítica, eu acho que ele é recomendável sim!!! Tem algumas incoerências, na minha opinião, do tipo: Raissa não tem amigos por ter problemas de confiança e acaba confiando no cara mais mulherengo que existe (?). Coisas da vida não é?! Mas independente disso, se joguem nessa história de Mila Wander que com certeza te arrancará altas gargalhadas.

  Beijos, Bia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s