aplicativos

#Top10 – Snapchat

Olá pessoas!!!

Respondam uma perguntinha rápida: existe alguém hoje em dia que não tem Snapchat? Quase impossível, não é mesmo? (tirando certos pais e avós né haha).

Essa rede social vem conquistando todos nós e bombando absurdos. É uma maneira de compartilharmos nosso dia a dia com pessoas que gostamos e também pra dar aquele “bizu” na vida daquele famoso que amamos mas só acompanhamos por Instagram e Twitter… Pois é, o Snap nos dá essa proeza de saber cada detalhe do dia de quem quisermos.

Então separei para vocês, na ordem, o top 10 melhores do meu Snapkeep-calm-and-faz-um-snap-aí

  1. Padre Fábio de Melo (fabiodemelo3)
  2. Hugo Gloss (hugogloss)
  3. Lucas Lucco (llucco)
  4. Kylie Jenner (kylizzlemynizzl)
  5. Mc Biel (bielmc)
  6. Thais Damaso (thaisdamaaso)
  7. Isabela Freitas (isabelaafreitas)
  8. Gabriela Pugliesi (ga.pugliesi)
  9. Felipe Titto (felipetitto)
  10. Caio Castro (caioc3)

Bom, eu uso muuuuito esse glorioso aplicativo e sei que existe milhares de outros famosos com Snaps maravilhosos também porém esse foi só um top10 dos melhores dos que eu já tenho adicionado, tenho uma lista no bloco de notas pra adicionar um monte então mais pra frente com certeza irei fazer uma parte 2 desse post. Espero que tenham gostado!

Me adicionem no Snap: bia.paixao fundo blg

Deixe um comentário

