decoração · dicas

Ideias para decorar seu quarto

Hoje o post interessa bastante gente, eu acho. Afinal, quem não curte uma decoração nova?

Então, eu estou pensando em acrescentar uns detalhes de decoração no meu quarto e acabei indo ao nosso amigo de sempre “Google” dar uma olhada nas ideias. Acabei me encantando por diversas e resolvi fazer esse post para inspirar quem também está com essa vontade de renovar.

Eu sou apaixonada por essas quadrinhos, eles com certeza dão uma fofura a mais pro ambiente.

5e477b_52ceafb6a5be4745aa53c7c3a07f945fideias-baratas-decoracao-quarto-de-bebe

E você ainda pode fazê-los em casa, como por exemplo esses dois: um feito com florzinhas artificiais e o outro com botões. É fácil, rápido e prático, só ter o molde da letra do seu nome e voilà, use a criatividade!

Até mesmo o interruptor e o teclado podem ser customizados. Sabe com o que? Durex! Esses estampados que vendem em papelaria podem deixar os detalhes do seu quarto ainda mais fofo!

Que tal uma decoração com fotos? Bom, eu por gostar absurdamente de coisas fofas amei o de coração na quina da parede e acho que acrescentaria de alguma forma os LEDs da outra. Quem gosta de uma decoração mais “bagunçada” vai amar a 3ª opção.

Para as amantes da vida, essa ideia de coração é um arraso e dá pra fazer em casa com a ajuda das nossas amiguinhas do fundamental: tesoura e cola.

Os papéis de parede aleatórios na estante e os puxadores servindo como pendurador de acessórios dão um “tchan” a mais de fofura.

Essa ideia dos livros na “estante invisível” é surreal de boa!!! E esse manequim ao lado desse espelho maravilhoso? Já quero todas essas ideias pro meu quarto pra ontem!!!

Usem a criatividade e divirtam-se fazendo a decoração de vocês!!!fundo blg

Deixe um comentário

