signos

#ADoidaDaAstrologia – Elemento Fogo

Como a própria hashtag diz, sim gente, eu sou a doida da astrologia, aquela que em meia hora de conversa já sabe seu signo, seu ascendente, sua lua e por aí vai…(quase nesse nível). Resolvi então compartilhar esse meu vício com vocês e falar o pouco do que sei de cada um do zodíaco.

Muitos podem negar por vergonha, sei lá, mas conheço muitas pessoas que são 99% desapegados a esse quesito mas aquele 1% combina o signo com o do crush. Então mesmo que seja lá no fundinho, a grande maioria também tem um pouco dessa doideira dentro de si. Logo, resolvi fazer uma sequência de post sobre cada elemento e seus signos, então, por serem 4 elementos, serão 4 semanas de posts desse assunto, cada semana um elemento e iremos começar por nada mais, nada menos que: OS FOGOSOS!!!

(OBS: Lembrando que as informações a seguir são poucas das coisas que aprendi tanto por convivência com gente do signo quanto por pesquisas minhas.)

000000

Começando pelo nosso mais temido: Áries. (20/3 á 18/4)

Seguros de si toda vida. Gostam de liderar. Grandes influenciadores. Temperamentais, agressivos e impacientes. Eu particularmente tenho uma certa “aversão” aos arianos, talvez por serem meu signo complementar/meu oposto. Conheço alguns nativos do signo mas são poucos que dá para ter uma boa convivência, confesso.

São competitivos e individualistas (apesar de não gostarem de viver sozinhos). Quando começam algo vão até o fim. Apesar dessas características um tanto “assustadoras” têm ótimos corações e sempre se envolvem em boas causas.

 

01Leão. (22/7 á 21/8)

Mandões. Comunicativos. Interferem quando não devem. Compreensivos. Leoninos gostam de luxo e comodidade e odeiam a rotina. Orgulhosos ao extremo. Ambiciosos. Adotam certo ar de superioridade.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse signo. Porque em um segundo o leonino te ama, você pisca, ele te odeia. E ser odiado por um leonino é sinal de que nunca vai voltar a ser amor de novo. “Uma vez ódio, pra sempre ódio.” Também não sou fã do jeito superior que eles acham que são… Mas gosto do lado deles que enxergam a parte boa das pessoas e confiam muito nelas.

Sagitário. (21/11 á 20/1202

Sinceros e simpáticos. Amantes de viagens, gostam de se sentir livres. Justos, otimistas, detalhistas. Orgulhosos. São mente aberta. Impacientes e exigentes. Não costumam terminar muito do que começam.

Sempre me dei muito bem com sagitarianos, e como deu pra perceber, é o único signo do elemento fogo que eu realmente gosto.

Espero que tenham gostado (arianos e leoninos, desculpem mas vocês são seres complicados de conviver)! Semana que vem continua… fundo blg

 

Deixe um comentário

