signos

#ADoidaDaAstrologia – Elemento Terra

Continuando com o mesmo modelo do post passado mas agora é a vez dos nossos amados signos do elemento Terra.

(OBS: Relembrando que as informações a seguir são poucas das coisas que aprendi tanto por convivência com gente do signo quanto por pesquisas minhas.)

03 Touro. (21/4 á 20/5)

Amantes da beleza. Práticos, econômicos e objetivos. São absurdamente teimosos. Gulosos, materialistas e preguiçosos. Tem muito gosto pela vida e procuram sempre manter um bem estar material e espiritual. Persistentes e determinados. Festeiros e amorosos.

É um dos signos que eu mais me dou bem, adoro os taurinos do fundo do meu coração. Talvez por eu ser bem paciente consigo manter uma boa convivência mesmo com suas teimosias.
04Virgem. (23/8 á 22/9)

Inteligentes. Têm uma análise e poder de observação admirável. Reservados, delicados e sensíveis. Críticos e perfeccionistas. Muito seletivos com amizades. Normalmente não se adaptam ás pessoas, elas que tem que se adaptar á eles.

Outro signo que eu convivo bem apesar de me irritar um pouco com o fato de eles não se adaptarem às pessoas e/ou situações e esperarem que elas se adaptem á eles. E o fato de, muitas vezes, se sentirem um pouco superiores por causa da sua inteligência.

05 Capricórnio. (22/12 á 20/1)

Muitas vezes não se importam de passar por cima das pessoas na busca do que querem e não desistem fácil, são super persistentes. Corajosos e objetivos. Equilibrados e pessimistas. São modestos.Tranquilos, não gostam de uma vida muito agitada, são mais caseiros.

Tenho muitas amizades capricornianas e pra mim é um signo curioso. É engraçado que a maioria das vezes tenho uma relação com as pessoas de mesmo signo bem parecida (sempre há exceções) por conta de já conhecer algumas características e saber lidar. Mas Capricórnio é diferente, eu nunca tive uma relação igual e nem mesmo parecida com pessoas diferentes desse signo. Mas eu gosto deles, sempre surpreendem.

Ainda faltam mais 2 elementos, então até semana que vem gente! fundo blg

Deixe um comentário

