signos

#ADoidaDaAstrologia – Elemento Água

Dando continuidade aos elementos, depois  um tempinho né?!

 Elemento água.

(OBS: Relembrando que as informações a seguir são poucas das coisas que aprendi tanto por convivência com gente do signo quanto por pesquisas minhas.)

 Câncer. (21/6 á 20/7)W3

Sensíveis e criativos. Simpáticos e reservados. Estão constantemente ajudando os outros. Inteligentíssimos. Têm ótima memória. Ás vezes impacientes, egoístas e manipuladores. Muito apegados á família e assuntos domésticos.

 Eu conheço poucos nativos desse signo mas dos poucos que conheço o que é bastante fiel ás características é meu pai, cada vírgula descreve ele. Me identifico com câncer que, assim como o meu signo, são bem sensíveis (ás vezes até demais).

W Escorpião. (23/10 á 21/11)

Com emoções e sentimentos fortes. São persistentes. Desconfiados e ciumentos. Contam com uma enorme inteligência e são estrategistas. São bastante discretos. Impacientes e sarcásticos. Vaidosos. Muitas vezes vingativos e rancorosos.

 QUE SIGNO! Escorpião, Leão e Áries pra mim formam o trio dos signos mais fortes do zodíaco. Têm um gênio bem difícil de lidar mas adoro pessoas de escorpião, de início obviamente é um pouco difícil mas no fundo têm ótimos corações.

W2 Peixes. (20/2 á 20/3)

 Podem ser considerados os mais flexíveis do zodíaco por terem todas as características positivas e negativas bem equilibradas. Emotivos, sensíveis e instáveis emocionalmente. Têm facilidade de se sentirem sempre o problema dos outros. Intuitivos, generosos e justos. São de uma bondade enorme e são bastante pessimistas.

 Signo o qual é fácil lidar. Por serem equilibrados nas qualidades e defeitos dá para manter uma boa e saudável relação. Com um estresse aqui e outro ali já que eu, de verdade, me irrito MUITO com pessimismo.

 Essa semana ainda posto o último elemento: AR.

fundo blg

Deixe um comentário

